Título /Autora: Cale-se para Sempre, Renata Lustosa

Avaliação: Lembrando da importância de ser honesta com a noiva.

Olá, pessoas!

Tem alguns dias em que a gente precisa de uma história CDF → curta, dinâmica e fofa! Este é o segundo conto que eu leio da autora, mas sinto que ela me proporcionará muitas histórias nessa categoria.

Indo direto ao ponto, bora conhecer os personagens: Olivia é uma organizadora de casamentos. Dona da “Dois Pombinhos”, preciso muito queao último evento agendado de certo, senão sua empresa pode falir!

Mas, para o azar de Olie, o noivo mostra um cara de caráter duvidoso e ela se vê em um dilema moral: contar para a noiva e perder o contrato ou seguir como se nada tivesse acontecido?

Para ajudar na questão, ela pede a opinião do seu vizinho de sala e colaborador nas festas, Tomás. Ele é fotógrafo e, de quebra, um crush de Olie.

O rapaz não é de time “mandar a real para noiva”. Aliás, esse é o traço que não curti tanto. Sei que era em contraparte, mas esperava mais do moço.

Juntando os problemas financeiros da “Dois Pombinhos”, uma paixonite proibida ( por regra da própria garota) e um casamento pronto para dar problema, temos uma comédia romântica em poucas páginas.

E, ainda que seja curtinho, é muito fácil se cativar pelos personagens e voar pelas páginas da narrativa bem construída.

Cada dia tô penteando mais esse meu coração peludo com esses conto curtinhos. São práticos, perfeitos para sair de uma ressaca literária e ótimos para uma distração no meio da semana corrida.

Por hoje é só.

Espero que gostam de resenha.

Até a próxima. =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.