
Sempre ouvi dizer que para contar boas histórias é preciso viver grandes aventuras.
Ter amores, viagens, vivências inusitadas…
Bom, também já soube de autores que criaram grandes tramas sem saírem do perímetro do suas residências.
E o que vale mais? A teoria ou a prática?
Na realidade, não acredito que seja uma competição, mas, para uma pessoas que não tem tantas milhas percorridas nesse mundão, quero asseguram a todos que tá tudo bem.
Diferente daquilo que pode nos causar pressão e nos bombardear a ansiedade, não temos que sofrem por, na realidade, não termos sofridos os grandes altos e baixos que vemos na vida dos coleguinhas.
Ter exemplos é ótimo, mas sejamos as nossas próprias bússolas.
É bom colocar a cara no mundo e tentas coisas diferentes, mas o dia a dia, até o mais rotineiro e Às vezes monótono, também é uma aventura. Acordar, enfrentar seus medos, ir à luta pelo que gosta, também é um desafio e uma experiência válida.
Todo dia é uma oportunidade de fazer algo novo, se você quiser. E pode ser dentro do seu próprio universo. Só não deixe de viver por medo de não ser o Mochileiro das Galáxias, o Desbravador do MAres Distantes.
Viva seu melhor. Aproveite cada momento e saiba que isso já é o suficiente.
Grandes ou pequenas, todos temos as nossas aventuras. Sejam elas vividas no mundo real ou ambientadas em páginas de livros e filmes.
Como nós absorvemos todas as informações e transpormos para a nossa vida e relacionamentos é o mais relevante.
Então, nessa prova da vida, vale ter o conhecimento prático ou teórico. O importante e não deixar de buscar por ele, nunca!
Foto por cottonbro em Pexels.com