Título/Autora: Evidence of The Affair, Taylor Jenkins Reid

Avaliação: Com vontade de escrever umas cartas (mas com temática melhor do que a da história)

Olá, pessoas!

Eu ando em um momento de leituras rápidas e variadas, será que deu para perceber? (HQ, contos, livros de poesias). Sabe como é quando bate a ressaca literária e precisamos de diversos livros para ajudar, né?

E esse, definitivamente, ajudou MUITO!

A dona Taylor vale muito todo o hype que recebe, Além da sua escrita fenomenal e personagens únicos, a narrativa cativante e diferenciada dá um toque especial. Seja uma obra toda em transcrição ou uma biografia, ela sabe como chamar a atenção.

Nesse texto curtinho, narrado somente por meio de trocas de cartas das personagens, conhecemos, principalmente, Carrie, uma mulher que encontra em sua casa evidências de traição do marido e David, o esposo da amante

As evidências são cartas enviadas por outra mulher. Elas mostram que seu esposo a engana há algum tempo. Após ler o conteúdo, decide entrar em contato com o esposo da amante do seu marido para contar o que tem acontecido e ver se ele tem cartas incriminadoras também.

Tudo começa como uma troca de correspondências entre pessoas que querem saber se é verdade a traição e, ao  longo do tempo, se torna uma amizade e cumplicidade de duas pessoas que só podem contar a verdade uma para a outra.

É muito legal ver o desenrolar da história e entender tudo através de pontos de vistas variados (tem as cartas de Carrie para David  e dele para ela, além da troca de mensagens entre seus respectivos cônjuges).

Essa é uma daquelas histórias que, ao começar, a gente não consegue largar até chegar no final!

Alguém aí já leu? Conta o que achou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.