Título/Autora/Editora: Jogo do Amor/Ódio, Sally Thorne/Universo dos Livros

Avaliação: De olho nas interações dentro da firma (brincadeira, tem jogo nenhum acontecendo…)

Olá, pessoas!

Hoje tem aquela famosa resenha de livro que a gente corre para ler porque sabe que tem adaptação cinematográfica para ser lançada.

Mas, assim como a música do Bee Gees, a piada foi comigo. (Não está disponível em nenhum dos streamings que eu tenho). Tudo bem, eventualmente eu vvou assistir e fazer as comparações (mas, convenhamos, eu já terei esquecido tudo)

Obs: ressalto que esse livro não é indicado para todas as idades, então, se você não tem idade para ele, espere uns anos e volte aqui. xD

Em todo caso, bora para a história? O livro é aquele famoso romance cão e gato. Duas pessoas que se “odeiam’ e deixam isso muito claro. Joshua e Lucy trabalham como assistente executivos em uma editora (cada um responsável pelo seu CEO, fruto de uma fusão que possibilitou a continuidade do trabalho das duas empresas que estavam indo pro buraco).

Logo no primeiro dia, a relação deles não deu certo. Por uma falha de comunicação, Lucy sentiu que seu colega não gostou dela e Joshua não fez nada para mudar essa opinião. Desde então, os dois vivem na disputa diária para superar um ao outro no trabalho.

Com seus joguinhos, às vezes infantis e sem sentido, como de se encarar ou saber até qual a cor da roupa do colega em cada dia da semana, os dois são o terror do RH e não podem nem ficar sozinhos no mesmo espaço sem que as pessoas fiquem de olho para saber qual será a briga.

Mas, é claro, tudo isso é só o que aparentam na superfície. Ao longo da trama, vemos a interação deles flutuar entre o ranço, uma certa amizade e até uns flertes passivos-agressivos.

Admito que adoro o gênero, mas fiquei levemente #chateada com algumas atitudes e situações ao longo da narrativa. Esperava mais. Mesmo assim, foi uma leitura divertida.

Quem aí já leu? Conta o que achou.

Até a próxima, gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.