Título/Autora: I Hated You First, Rachel John

Avaliação: Tomando cuidado cos ranço familiar tudo. xD

Olá, pessoas!

Chegando por aqui mais uma resenha procêis!

Temos hoje aquele tipo de história que lemos nos momentos em que tudo o que precisamos é algo fofinho para deixar o coração com aquele quentinho maroto, sabe?

Uma história não muito longa, com casal no melhor estilo gato-rato que a gente ama (ou finge que não, mas, no fundo, adora ver as farpinhas)

A narrativa acompanha Clay e Lauren. Os dois trabalham no mesmo lugar, se conhecem desde sempre e tem uma relação de treta mútua. Tudo isso porque Clay é o melhor amigo do irmão – meio irmão, na realidade –  de Lauren, Parker e por causa de um histórico familiar de ciúme entre os dois, Clay faz o que pode para se afastar de Lauren.

Por outro lado, sempre se sentindo a irmã pentelha e aquela criança irritante, Lauren não se dá bem com o irmão e, ainda que tente resistir, não consegue de afastar de Clay. É um imã que leva os dois a discutirem e se alfinetarem. (A situação deles é menos tensa do que Lauren x Parker – aliás, se não fosse o Clay mediando, seria muito pior).

Ao longo do tempo, vemos os dois passarem por encontros ruins, brigas familiares, problemas no trabalho e flertes-“alfinentates”. Os dois juntos têm uma química inegável e é super interessante ver cada interação.

Destaque para a melhor amiga e companheira de apartamento de Lauren que é uma pessoa ótima e merece muito mais do que o crush zuado dela. A família Hardwood que adora se meter na vida dos outros, mas, no fundo, se ama muito e os avós de Clay que parecem peculiares (e queria que tivesse mais a participação dos dois na trama).

É um romance basicão para um dia em que você quer dar uma suspirada despretensiosa e ver dois personagem que se amam fingindo que se odeiam. xD

Por hoje é só, pessoal. Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.