
Que uma coisa fique bem clara: eu sou péssima mantendo contato. (É um processo em andamento,vou conseguir melhorar. É uma meta a longo prazo!!
Não é falta de amor ou preocupação pelos humanos que moram no meu coração.
Eu tenho muito apreço por tantas pessoas, mas nem sempre consigo conversar, ver como as coisas estão, ligar, sair e socializar.
Meus amigos, neste dia em que celebramos este laço importante, queria agradecer por toda paciência e dizer que deveríamos funcionar no modo banco/aposentado ⇒ com prova de vida. HAHAHA.
Porque ainda que eu seja um serzinho terrivelmente isolado, com tendência a me afundar num mindinho paralelo, eu realmente gostaria de saber como as pessoas estão.
Mas com que moral a gente chega numa pessoa três anos depois e pergunta se tá tudo bem? Não tem, né?
Ironicamente, qualquer pessoa que vier falar comigo, seja depois de 5654346 anos de conversas atrasadas ou só algumas horas, vou gostar. (E nem sempre responder na hora, mas vou ficar feliz. Entendem a problemática da coisa?)
Queria ser melhor nesse quesito, nunca deixar as pessoas sem respostas, demorar menos de 24 horas para retornar, dar o sinal de vida que tanto desejo que meus amigos e amigas deem.
Só que, enquanto eu sigo sendo essa pessoa terrível, só têm uma coisa a fazer neste Dia do Amigo: mandar um muito obrigada a todos os humanos, felinos e seres ou objetos aleatórios que eu considero parceiros essa jornada maluca gentilmente apelidada de vida! Sem a companhia, apoio, risadas, conselhos e abraços de vocês, eu não seria nada.
E mesmo quando eu tomo chá de sumiço, leio e não respondo ou deixo as mensagens pela metade, ainda assim amo muito cêis tudo. Desculpa os vacilos, os esquecimentos e a demora. Saibam que cêis nunca saem do meu coração.
Valeu por me aguentarem, impedirem que eu desista… por serem inspiração, orgulho e porto seguro.
Amo cada um de vocês especialmente espero que sempre deem sinal de vida. 🙃💛