Oie, gente!

Seguindo a temática de dezembro, vamos falar mais um pouco sobre um clássico que esteve na lista passada: Esqueceram de Mim!

Filme que trouxe o estrelato infantil de Macaulay Culkin, com direção do grande Chris Columbus, responsável por outros fenômenos como Goonies e Harry Potter (os dois primeiros).

Definitivamente, pela quantidade de vezes que eu vi, acho que o filme está gravado nas minhas retinas. E, com certeza, sinto que não há Natal sem vê-lo pelo menos uma vez.

A história conta as aventuras, medos e peripécias de Kevin, um garotinho que acaba esquecido em casa quando a sua família sai correndo para viajar. (Eles acordam atrasados e precisam pegar um vôo).

Enquanto os familiares ficam preocupados, principalmente sua mãe que faz de tudo para conseguir um vôo de volta, Kevin vira o rei da casa, come tranqueiras, lava roupas e cuida das coisas.

Maaaas, nem só de tranquilidade vive o garoto, ao mesmo tempo que a sua mãe está louca para voltar e garantir que o menino está bem, Kevin precisa manter sua casa protegida de dois ladrões que estão atacando o bairro.

Além dos planos mirabolantes e cena engraçadas, o filme também traz muitas emoções. A solidão sem ter seus familiares, a tensão dos pais estando longe do filho, estranhos que se tornam conhecidos.

E, além disso, tem todo o clima natalino, trilha sonora linda, atores fenomenais e uma direção de arte maravilhosa!

E vocês, já assistiram? O que acharam do filme?

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.