Olá, pessoas!

Hoje é dia daquela dica/resenha. Então, bora falar de coisa boa? De filme disponível no streaming!

A mais nova adaptação cinematográfica do autor Matthew Quick é “Quase uma Rockstar”. Todo mundo conhece esse escritor, né? Só a pessoa cujo livro-que-virou-filmes, “O Lado Bom da Vida” rendeu à Jennifer Lawrence seu Oscar!

Então, dessa vez, o universo é mais teen. A trama conta a história de Amber, uma jovem que está no seu último ano do colégio e é super prestativa, ajuda os outros, tem vários trampos, é ativa nas atividades escolares (principalmente as que envolvem arrecadações para causas nobres) e é mega adorável com todo mundo!

No entanto, ela tem um segredo: ela e sua mãe moram num ônibus. E ela não pode contar pra ninguém sobre essa situação.

Fator Cativação

Se você curte uns filmes de chorar, ficar emocionado, pensar no poder da amizade e do bem frente às tragédias da vida, esse é o ideal para você.

Tem desgraça em cima de desgraça acontecendo na vida de Amber, com a perda de pessoas importantes, dinheiro faltando e um animalzinho de estimação precisando de tratamento médico.

Maaaaaas, também vem o choro de emoção porque ela tem pessoas à sua volta que retribuem tudo aquilo que ela faz durante tanto tempo, sem pedir nada em troca. Tem muito amor, amizade e afeto.

Nível de Adaptação

Eu admito que faz bastante tempo que li o livro (e que não é o meu autor preferido), mas eu percebi que adoro as versões cinematográficas dos filmes dele. E, o próprio dono da história está envolvido no roteiro, então, já tinha potencial para dar certo.

Elenco

Tem uma galerinha bem boa nesse filme, a protagonista é a Auli’i Cravalho (vulgo, a Moana) e ela é ótima, além disso tem a excelente Justina Machado, de One Day At a Time, como a mãe de Amber, a Judy Reyes, de Scrubs, como a mãe do melhor amigo dela, a Carol Burnett, Fred Armisen.

E um elenco de side kicks que faria qualquer filme do Disney Channel ficar orgulhoso!

Vale a pena ver pra dar aquela bela chorada, se sentir impactada pelos golpes que a vida dá na coitada da protagonista, mas também comemorar com as suas eventuais vitórias!

Alguém aí já viu? Conta nos comentários o que achou.

Espero que gostem! Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.