pexels-photo-2868257.jpeg

Vamos admitir aqui.

Na frente de todos. Sem ter constrangimento.

Tem horas que precisamos dar uma surtadinha, né? Xingar aquela quina. Reclamar cas paredes. Chorar no chuveiro.

Seja numa situação atípica como a atual ou em dias comuns, que sempre estão carregados de possibilidades de desequilíbrio emocional, precisamos liberar algumas energias estranhas que ficam acumuladas dentro da gente.

Não precisa ter vergonha. Acontece com os melhores de nós. Precisamos tirar do nosso sistema. Bodear, se necessário. Ficar em posição fetal ouvindo uma banda emo dos anos 2000.

Por isso, jovem Padawan, “keep calm and embrace the surtadinha”! Pode dar uma reclamadona, chamar um amigo para desabafar sobre algo que está te atormentando ou buscar ajuda de um profissional.

Não estou dizendo pra sair por aí chutando tudo e todos. Espero que encontre algum adulto responsável para te ajudar antes que chegue a um ponto crítico.

Mas digo que é normal ter dias difíceis em que tá mesmo no modo zero paciência, surtando com qualquer caneta fora do lugar e querendo jogar todos os papéis para cima.

O negócio é como lidamos com todo isso. Aceitando que é uma parte natural da gente, é mais fácil de transformar tudo isso numa bolinha de energia negativa que vamos mandar para longe como um balão de gás hélio!

Cê não é o primeiro e não será o último a ter alguma crise de irritabilidade. E, saiba, sempre tem alguém pra dar aquele apoio moral. (Mas se sentir que está saindo do controle, não se sinta acanhado e peça ajuda!! Tudo pode ficar melhor!!)

A vida não é fácil, gente. Não precisamos fingir que tudo é um mar de rosas, né? É isso que torna a trajetória desafiadora e instigante!

Vamos aceitar que é complicado mesmo e seguir em frente. Uma surtadinha de cada vez!

Foto por Atul Choudhary em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.