apartment bed carpet chair
Foto por Pixabay em Pexels.com

No Google Maps da vida, a gente insiste que só existe um caminho.

Ficamos presos a algumas decisões que tomamos ou escolhas que fazemos, mas, nem sempre, são as melhores opções para a nossa vida.

Nos mantemos em empregos medianos, em relacionamentos desgastados, ligados a amigos que não nos acrescentam nada ou a hábitos que fazem mais mal do que bem.

E por quê continuamos a nos prender a situações que claramente são desconfortáveis e que não ajudam nada no nosso processo evolutivo?

Porque é confortável, oras! É conhecer os seus monstros diários, ter as mesmas lutas todos os dias é bem melhor do que ter que aprender novos golpes e tudo mais, né?

Olha, não vou dizer que essa lógica até faz sentindo, mas não dá pra viver pra sempre sem saber se o gato tá ou não vivo dentro da caixa. #SchrödingerÉNóis.

Às vezes o monstro é maior.

Às vezes é menor.

E às vezes ele nem tá lá!

Vale a pena viver num quadradinho quando temos tanto espaço no mundo pra percorrer?

Tem uma experiência nova a cada centímetro do universo, e a gente só descobre se sair da zona de conforto.

Então saí dessa coberta, lava o rosto e se joga pro mundo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.