Disclaimer: nunca é tarde demais para publicar um texto comemorativo sobre uma data importante que pode ou não ter sido na semana passada. Mals aê…

-começo da mensagem de texto-

“EI”

“Quê?”

“Vem aqui no quarto”

“Pra quê?

“Vem aqui!

“O que você quer?”

“Só vem.”

“Tô indo! Se for pra apagar sua luz…”

– fim da mensagem de texto-

Então, era para apagar a luz. Mas eu já estava ajeitada na cama, preparada pra dormir, então é válido, certo?

Tá, eu sei que não. Mas irmão/irmã é para essas coisas, né? Aliás, ter irmãos é possuir uma lista imensa de itens disponíveis, dos mais aleatórios aos mais tensos.

Porque ter irmãos é NUNCA estar sozinho. Ainda que você queira chegar em casa e tomar banho direto, há grandes chances de ter alguém cantando no chuveiro bem naquela hora.

Mas também é estar estressado depois de um dia complicado, querendo quebrar tudo e ter uma pessoa que te deixa arremessar o rolo de fita crepe na parede do quarto dela (poupa o dinheiro de várias coisas quebradas!)

Nascer em uma família com irmãos é sempre poder contar com alguém para te ouvir, te alimentar quando estiver irritado de fome, descer com o seu prato para a cozinha, dividir as contas, receber opiniões se a roupa tá combinando (para depois falar que você não deve se preocupar com o que os outros acham).

Além disso, a loucura de família é algo que compartilhamos! #HajaTerapia

Às vezes os irmãos não são de sangue, são da vida. Mas eles são tão reais e importantes quanto os que dividimos genética.

Mas, nesse dia, o único sentimento existente (esquecendo todas aquelas vezes que eu tive que esperar para usar o computador ou os biscoitos desaparecidos) é o AMOR.

Eu tenho a melhor irmã e o melhor irmão do mundo, sei que algumas pessoas vão duvidar e achar que seus respectivos parentes são os melhores, mas, para mim é isso mesmo. ELES SÃO DEMAIS!

É uma honra poder compartilhar a trajetória com humanos especiais! Apreciem e abracem seus irmãos. Eles estão aqui por um motivo especial e só nos resta agradecer pela companhia e cumplicidade.

Para os meus irmãos: #TamoJuntoPraticamenteBrothers

E a todos, feliz dia dos irmãos (atrasadinhooo)! 💛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.