Tem gente que nasceu com aquele instinto de líder. É quem quer se apresentar primeiro, o que vira capitão da equipe, é o organizador dos projetos. O dita regras da turma.

Mas tem alguns humanos que não nasceram pra isso. Definitivamente.
Que detestam posições de liderança, ter que delegar atividades, cobrar.

E tá tudo bem, sabia?

Não é porque você não quer ser o chefe, o gerente, o CEO que a sua vida não tem sentido e provavelmente você não vai chegar ao potencial que poderia.

Muito pelo contrário. O seu melhor atributo pode ser o chão de fábrica, a pecinha dentro das engrenagens da empresa que mantém tudo funcionando.

A pessoa que trabalha bem em equipe, que sabe ser parte de um todo. Que não acha demérito ser lembrado pela equipe, que, na verdade, sente orgulho de ser parte de algo maior do que seu “EU’.

Saibamos dar valor àqueles que entendem a maravilha do trabalho de formiguinha. Que juntos protegem a comunidade do inverno rigoroso.

E, querido Padawan, não é porque cê não virou o Luke Skywalker que não vai ser importante na batalha (os Ewoks podem comprovar!!).

Vamos ter orgulho das nossas qualidades e de como podemos ser profissionais completos sabendo aproveitar nossos melhores atributos!

2 comentários em “(Não)Siga o Mestre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.