
Ainda que o ano novo do nosso calendário padrão seja só em dezembro, por que não comemorar a cada mês? Convenhamos, é tanta coisa que cabe nesses poucos dias que viver os 12 meses têm a equivalência de 12 anos, não é mesmo?
Em dezembro, nós enchemos os caderninhos de metas, o coração de esperança e a vida de potencial evolutivo no dia 31, mas essa energia se esvai tão logo chega o dia 02.
Então, nada mais justo do que trazer a cada mês uma renovação dos votos que fizemos. Um balanço do anterior e uma nova chance de vencer o que se inicia.
Pensa comigo, já estamos no meio do ano, quanta coisa já passou? E quantas oportunidades a gente perdeu ou esqueceu?
Os dias passam como um trator, as semanas se acumulam, as atividades diárias nos sobrecarregam e ocupam nosso tempo e a nossa mente. E quando percebemos, já estamos ouvindo a voz da Simone nos pedindo o relatório anual das resoluções!
Então, antes de apresentarmos esse PowerPoint na reunião, bora tirar o pó da lista de metas e vencer um Ano Novo a cada mês. Seja 30, 31 ou até 28, todos os dias vão valer como se fossem aqueles primeiros que estão contagiados com a magia que advém da virada de ano!
Feliz mês novo! Que suas energias sejam renovadas e que as suas resoluções sigam firmes como a certeza de que o dia de amanhã terá com 24h. #VamoQueVamo