Título/Autor/Editora: “Os Encontros” – Coleção Como lidar, J.A. Hazeley e‎ J. P. Morris/ Intrínseca

Avaliação: Preparada para encarar a vida social!

Essa vai ser uma resenha curtinha de um livro mais curto ainda!! Daquela série “resenhas feitas à jato porque a pessoa se enrolou no planejamento” HAHAHAHAHA.

Sabe quando estamos naquele marasmo de leitura? Com teias de aranhas nos óculos e tudo mais? Naqueles dias em que a sua estante te julga fortemente? E quando, na verdade, o que precisamos é de um livro que nos lembre porque gostamos tanto de mergulhar em páginas cheias de imaginação e possibilidades? (ou só figurinhas divertidas).

Bom, acho que esse livro é muito indicado para esse tipo de situação. Uma leitura de uma sentada só (uma frase que nem tem duplo sentido, no caso). Em poucos minutos você terá a alegria de um livro terminado e as risadas dessas pequenas mensagens em cada página.

Ele consiste em historietas cômicas criadas a partir de imagens antigas. Cheias de nomes engraçados e situações às vezes bizarras, esse livro vai tirar um sorriso de quem ler!

A coleção possui várias temáticas, mas essa é sobre encontros. Nada como ter um manual de como não lidar com eles, inclusive.

Se você não tem o coração peludo como eu, pode ser que não ache a mínima graça nesse livrinho, mas não custa tentar, né? Posso dizer que vale investir uns poucos minutos nele, pelo menos para prestigiar a criatividade dos autores.

Leiam e vejam o que acham. Só não vale seguir as dicas. xD

Por hoje é só, humanos!

Juízo e bom resto de semana! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.