Título/Autor/Editora: 58 listas, Manuela Barem – Paralela

Avaliação: Fazendo uma lista dos motivos pelos quais eu ri muito com esse livro!

Geeeente! Depois de um longo e tenebroso inverno de leitura (vulgo, um bloqueio master de leitura que tá me perseguindo) tem resenha novaaa!

Tô empacotando os livros para o feriado, vou viajar com a estante e ver o que dá pra fazer. HAHAHAHAHA. Vai ter leitura. Ah, se vai!!! =]

Com a ajuda providencial da minha irmã, (que sempre encontra um livro legal quando eu tô precisando sair da lama) eu comprei esse livro divertido e leve. Exatamente o que eu tava precisando, gente!

Juntando duas coisas que eu adoro: listas e rir. Caaaara! É como se o Buzzfeed tivesse cuspido um livro. O que faz sentido porque a autora é dona de várias listas engraçadas no site do Buzzfeed, já ela trabalha lá! (algumas que estão no livro).

Sério, tem um monte de coisa divertida nesse livro, além das excelentes listas que farão adultos rirem que nem criancinhas no meio do transporte público e/ou qualquer local em que decidirem ler. Ele possui caça-palavras (no lugar de palavras você procura trechos de música do Charlie Brown Jr), tem um espaço para as suas próprias listas (!!) e um teste tipo aqueles do Facebook para saber quem você é e qual o dilema da sua vida! (Eu sou o KLB vestido de Patatá tendo que enfrentar um multidão irritada porque eu não sou o verdadeiro <3).

Sério, quem ler pode mandar a combinação da pessoa/dilema, adorei e fiz com todos os colegas da firma!!!

Não há como não amar esse livro, gente!! É muita diversão para pouca página! Queria ler eternamente e fazer as minhas próprias listas tipo “coisas que você diz que está fazendo quando deveria terminar a sua resenha” ou “motivos que você dá para os amigos para não sair e ver Netflix a noite toda” ou “vantagens de ter crescido com pouca tecnologia disponível’.

Eu me divirto muito com listas. Em alguma encarnação eu fui virginiana. Certeza!

Alguns exemplos de listas para quem não tá convencido da genialidade do livro “20 coisas que todo mundo faz no trabalho, mas tem medo de admitir” “39 coisas que só quem é apaixonado por dormir pode entender” “17 dos mais importantes tweets de celebridades de todos os tempos – incluindo o ‘Boy Magia?’ do William Bonner!

Bom, acho que eu encerro o caso aqui. O livro é ótimo, as listas são geniais e eu fiquei muito feliz lendo! Espero que tenha um segundo
exemplar!! ❤

Por hoje é só, humanos! Bom feriado e até a próxima! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.