Título/Autor/Editora: O Discurso “Faça Boa Arte”, Neil
Gaiman – Intrínseca

Avaliação: Ansiosa para fazer a minha cota de arte boa!!

Geeeente, hoje tem resenha a jato!! Admito que eu estou enroscada aqui porque a leitura anda um pouco atrasada (tô me adaptando a uma nova rotina, mas tenho fé de que logo estarei de volta ao meu padrão de leitura!)

Então, para não deixar o dia de hoje passar em branco eu escolhi esse livro que é uma das coisas mais geniais que eu já li!

Na verdade, ele não é um livro propriamente dito (ok, desse jeito parece que eu tô desmerecendo o coitado do livro), mas o que eu quer dizer é que ele não é uma obra de ficção com começo, meio e fim, do jeito que estou acostumada a postar aqui!

Esse livro é a transcrição do discurso que o Neil Gaiman fez para os graduandos da University of the Arts na Filadélfia em 2012.

Por si só o livro é uma obra de arte. Cada página tem seu design próprio. Ele é todo “artístico”!

Não há como explicar, fora dizendo que ele é inspirador e perfeito para quem quer lutar pelos seus sonhos, buscar a felicidade através da realização de um trabalho que te deixe feliz.

Esse discurso mostra para as pessoas que somente através de muita coragem, determinação e trabalho constante nós conseguiremos tudo aquilo que desejamos!

Para todo mundo que está começando e não sabe como será o futuro e para aqueles que estão no meio do caminho e sofrem pensando que nunca conseguirão chegar à felicidade profissional e pessoal!!

Gente, é muita inspiração para pouca página! Sério, não há como ler e não ficar ansiosa para começar um novo projeto e dominar o mundo!

Por hoje é só. Até a próxima, humanos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.