Livro/Autora/Editora: O Lado Feio do Amor, Colleen Hoover/ Galera Record

Avaliação: “Vou pegar o primeiro avião, de preferência com um piloto bonitão…” #SertanejoFeelings

Geeente, eu gosto de começar as resenhas com as minhas admissões, então vamos logo tirar esse band aid da ferida: toda vez que eu leio um chick-lit eu me sinto uma traidora do movimento! Sou mega fã de comédias românticas e choro suspirando na maior parte dos filmes, mas aparentemente, quando o quesito é literatura, sou muito crica!

Em relação a esse livro, não digo que foi uma leitura ruim, eu realmente gostei e foi muito rápida, mas o golpe não foi 100% efetivo. (Mesmo sendo uma história interessante e com uma virada que eu simplesmente não esperava!)

Ouvi falar muito bem das séries da autora e vou tentar alguma outra para ver se sou mais cativada!

Em todo caso, vale a pena ler, é um livro muito querido no gênero e quem quiser me indicar os pontos favoritos esteja à vontade! Às vezes quando observamos as histórias através de novos pontos de vista, conseguimos gostar mais dela.

O livro narra a trajetória de Tate Collins e Miles Archer. Tate é uma enfermeira que vai morar com o irmão, Corbin, em São Francisco para estudar e conseguir se ajeitar na vida adulta.

O irmão dela é piloto e mora num prédio quase completamente ocupado pelos “colega tudo da firma” (tá, isso foi exagero, mas tem vários pilotos lá). Entre eles, Miles Archer, um piloto bonitão que causa uma ótima primeira impressão em Tate, só que não! Ele tá lá chorando largado e bêbado na porta do apartamento do Corbin.

O livro apresenta a aproximação dos dois, seu envolvimento/acordo e como as situações tensas causaram a postura anti-relacionamento de Miles e Tate se cativando e botando fé na mudança desse “jeitinho” dele.

Pra não dar mais spoiler, fico por aqui. Leiam, humanos!

Quem sabe alguém ai se divirta mais do que eu com essa história (que tem algumas cenas mais fortes, não indicado para gente nova)

Até a próxima! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.