image

Título/Autor: “Você tem
que ouvir isso”, Luiz Cesar Pimentel

Avaliação: Colocando a fita com o mix no boombox acima da cabeça
(#SayAnythingFeelings. Joguem no Google).

Ok, esse não é o típico livro de ficção que seria “resenhado” por aqui. Mas literatura e música andam de mãos dadas que nem o queijo e a goiabada e a batata frita com bacon e cheddar! ❤

Por sinal, hoje a resenha era outra (que eu não vou contar qual era, fica ai a surpresa para a próxima semana!). Mas eu recebi esse livro e foi amor à primeira folheada!!

Quando comprei, em uma daquelas promoções mirabolantes que levam, pelo menos duas vezes ao mês, meus dinheiros recebidos com muito trabalho! Despretensiosamente, coloquei o livro no carrinho.

Entre as coisas que eu mais amo nesse universo está a música. Não que eu tenha algum talento ou ouvido bom pra coisa. Eu só tenho uma necessidade física de ouvir música.

Pra dormir, pra trabalhar, andando na rua, no ônibus, no carro, TOMANDO BANHO ou qualquer outra atividade.

Quando acaba a bateria do aparelho eletrônico da vez, eu fico deprimida. Mas, mentalmente, eu tenho sempre uma playlist pronta e, em todas as horas, eu estou cantarolando alguma canção.

Já tive mais restrições musicais na adolescência, admito, mas agora eu ouço o que me der vontade, o que faz rir, chorar ou sentir qualquer emoção que
precise na hora. E que me perdoe quem acha isso uma indecisão musical.
Ninguém aí faz o meu café com leite, ninguém pode me julgar! HAHAHAHA.

Mas seguindo com o livro, ele conta com uma compilação de playlist de músicos, produtores musicais, atores, jornalistas e outras personalidades. Se já é legal você saber as músicas favoritas dos seus amigos, imagina conhecer um pouco mais de um ídolo seu ou somente matar aquela curiosidade de saber o que tem na playlist denum famoso. Saber se é gente como a gente e dança a Macarena quando tá sozinho em casa.

Eu adoro conhecer bandas novas ou saber que as pessoas também gostam do que eu curto. Sério, saber que o César Menotti também é cativado por Teatro Mágico faz com que ele suba muito na escala de humano daora!

Então, para os amantes de música, taí a indicação!

Obs: No final tem um espaço para os amigos fazerem uma playlist. Já obriguei todo mundo a escolher as músicas favoritas. Aceito sugestões SEMPRE.

Mandem suas músicas nos comentários!

Até mais, humanos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.